Buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 21 de maio de 2011

Aprovação na Federa! UFES


Eu sou uma pessoa muito amigavel,gosto muito de ser cortês com os outros e procuro sempre confiar em Deus.
Estou muito feliz porque passei na Universidade Federal da minha cidade.Agora mais do que nunca vou estudar muito..kkkkk
Vou fazer letras Português/Espanhol na Ufes.
se Deus quiser serei um ótimo profissional,ou seja,um ótimo professor...

 Mas o que me faz feliz???
Fico feliz em saber que tenho uma família na qual posso confiar,tenho um Deus que está disposto a revogar todos so meu pecados,me cobrir com seu manto de amor e ainda me presentear com uma maravilhosa veste de salvação. Isso tudo não é motivo de felicidade?

Sinceramente não é difícil ser feliz. É preciso verver o amor,é preciso viver com amor.


É por isso que sempre estou feliz!

Outras coisas que gosto muito de fazer é viajar.Como isso é bom!
Olha que lugares interessantes.
Praia da Urca RJ.
Olha só eu entre esses Arcos gigantescos da Lapa.
Arcos da Lapa RJ.


 Como é bom sentir o gosto da vitória: ............... Aprovação

 Trote!Trote!Trote!
É felicidade D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário